Lançamento

O que você precisa saber antes de ver A Menina Que Matou os Pais: A Confissão

3º filme sobre o caso Richtofen chega ao Prime Video

A Menina Que Matou os Pais está no Prime Video
A Menina Que Matou os Pais está no Prime Video

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão, que serve como conclusão da franquia iniciada por A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, está chegando ao Amazon Prime Video. Vamos ver do que se trata os filmes anteriores e se é preciso vê-los antes desse terceiro.

“Terceiro longa-metragem da saga de Suzane Von Richtofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bottencourt). Este filme retrata os dias que se seguiram ao crime, a confissão dos namorados e a investigação”, diz a sinopse do filme.

Por ser o terceiro filme sobre o caso de Suzane von Richthofen é normal que os espectadores não se lembrem dos anteriores, ou até se é preciso assistí-los. Veremos abaixo.

Carla Diaz em A Menina Que Matou os Pais – A Confissão

O caso Richthofen no Prime Video

Os roteiros dos dois filmes iniciais têm como base informações contidas nos autos do processo do caso Richthofen, que condenou Suzane e o ex-namorado.

Eles se declararam culpados pelo assassinado de Manfred e Marisia von Richthofen. Os filmes apresentam o caso e possíveis motivos por trás do assassinato.

A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

A direção é de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco conta com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

O diretor, conforme o TecMundo, já disse que é possível assistir os 2 primeiros em qualquer ordem, mas recomenda começar por O Menino que Matou Meus Pais.

Não chega a ser estritamente necessário ver os dois antes de assistir A Confissão, visto que o caso foi amplamente coberto pela mídia e é possível saber tudo que aconteceu em diversos locais. Ainda assim, é bom conferir as obras a fim de pegar toda a narrativa da trilogia.

A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais já estão disponíveis no Amazon Prime Video. Já o terceiro filme, que leva o subtítulo A Confissão, estreia em 27 de outubro no streaming.

Sair da versão mobile