Imaculada, novo filme de terror com Sydney Sweeney, chegou ao Prime Video. Vamos conhecer esse filme que gerou bastante controvérsia.
Após seu papel de destaque na comédia romântica de sucesso inesperado Todos Menos Você, Sweeney mergulha em um território completamente diferente com Imaculada, um filme que aborda temas religiosos e apresenta um tom e atmosfera de horror.
Sob a direção de Michael Mohan (conhecido por seu trabalho em Everything Sucks! e The Voyeurs) e com roteiro de Andrew Lobel, Imaculada promete levar os espectadores a experiência, de explorar os limites do medo e da fé.
Sweeney, que também assume o papel de produtora neste projeto, busca uma rápida recuperação após o recente fracasso de bilheteria de Madame Teia.
No filme Imaculada ela interpreta Cecilia, uma devota seguidora religiosa que vive em um pitoresco vilarejo no campo italiano e assume um novo papel de destaque em sua comunidade cristã. Entretanto, Cecilia logo descobre que há segredos horríveis escondidos sob a superfície aparentemente tranquila de sua nova residência.
Continue lendo para saber sobre a controvérsia de Imaculada.
Imaculada gerou polêmica
Com uma premissa como essa, naturalmente, o filme atraiu a ira de cristãos e conservadores. O final do filme, em particular, foi bastante controverso.
“Diabólico, sacrílego, puro mal e grosseiramente ofensivo”, disse um usuário nas redes sociais (via THR). “É profano e tem um terceiro ato que cospe na cara de tudo o que é sagrado. Simplesmente… maligno”.
Curiosamente, em vez de emitir qualquer tipo de declaração ou pedido de desculpas, a Neon – o estúdio por trás do projeto – decidiu se apoiar na controvérsia como parte de sua estratégia de marketing.
Exemplo disso pode ser visto mais abaixo.
Imaculada está disponível no Prime Video.