Prime Video

Os Anéis de Poder: 2º ano continuará sendo filmado sem roteiristas no set

Regras do Sindicato proíbem participação de roteiristas em produções durante a greve

Além de A Casa do Dragão, outra série épica não será afetada pelo greve dos roteiristas que está acontecendo em Hollywood. Segundo a Variety, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder continuará sendo filmada, mas sem a presença no set dos showrunners/roteiristas J.D. Payne e Patrick McKay.

De acordo com as regras do WGA, o Sindicato dos Roteiristas, Payne, McKay e qualquer outro produtor/roteirista estão proibidos de participar de quaisquer tarefas relacionadas a roteiro enquanto a greve continuar – incluindo tomar decisões criativas no set.

No lugar da dupla, os produtores executivos, que não são roteiristas, como Lindsey Weber, e os diretores Charlotte Brändström, Sanaa Hamri e Louise Hooper vão supervisionar os 19 dias restantes das filmagens no Reino Unido.

A 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder começou a ser produzida em outubro de 2022, deixando para trás os muitos locais de filmagem da Nova Zelândia presentes na 1ª temporada.

Pôster de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Pôster de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Mais sobre a 2ª temporada de Os Anéis de Poder

“Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas”, diz a sinopse da série.

O elenco da série conta com Morfydd Clark, Lenny Henry, Robert Aramayo e Charles Edwards, interpretando os personagens principais.

Além dos nomes que integravam o elenco do primeiro ano, a série trará alguns novatos à franquia O Senhor dos Anéis.

Gabriel Akuwudike, Yasen ‘Zates’ Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle, and Nicholas Woodeson entram para a série do Prime Video, em papéis que ainda não foram divulgados.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está disponível no Prime Video.

Sair da versão mobile