Explicamos

Os Anéis de Poder: Final da 2ª temporada indica um dos locais mais icônicos de O Senhor dos Anéis

Tudo que acontece no final da 2ª temporada da série do Prime Video

Cena de Os Anéis de Poder
Cena de Os Anéis de Poder

A segunda temporada de Os Anéis de Poder introduziu no seu capítulo final um novo refúgio élfico. Esse é um lugar icônico de O Senhor dos Anéis.

“Em uma época de paz, um grupo de guerreiros enfrenta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas escuras das Montanhas de Névoa, das majestosas florestas de Lindon, até os confins do mapa, o legado desses heróis é maior do que suas vidas”, diz a sinopse da série.

O elenco da série conta com Morfydd Clark, Lenny Henry, Robert Aramayo e Charles Edwards, interpretando os personagens principais.

Além dos nomes que integravam o elenco do primeiro ano, a série trará alguns novatos à franquia O Senhor dos Anéis.

Gabriel Akuwudike, Yasen ‘Zates’ Atour, Ben Daniels, Amelia Kenworthy, Nia Towle, and Nicholas Woodeson entram para a série do Prime Video, em papéis que ainda não foram divulgados.

Galadriel e Sauron em Os Anéis de Poder

Valfenda em Os Anéis de Poder

A diretora do episódio final da 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Charlotte Brändström, e o diretor de fotografia Alex Disenhof explicam as novas terras élficas apresentadas no episódio.

Em uma recente entrevista ao Screen Rant, Brändström e Disenhof exploram o novo refúgio dos elfos apresentado no final da 2ª temporad

Charlotte Brändström: “Como você disse, era sobre esperança, eles queriam manter a esperança. Eles estavam a caminho de um mundo melhor. Eles encontraram esse tipo de refúgio seguro, sobre o qual saberemos mais na 3ª temporada. Até o figurino dela nós mudamos, fizemos questão de que ela estivesse vestida de branco, queríamos que ela parecesse totalmente diferente. E então, queríamos trazer esperança de um futuro melhor para os Elfos, então a iluminação foi muito mais suave após todas as batalhas intensas”.

Alex Disenhof: “Sim, era importante estabelecer uma mudança visual real do que tínhamos acabado de ver. Então, superexpostos, usamos um pouco de filtragem, algo que normalmente não fazemos na série, para que os destaques brilhassem um pouco mais. Queríamos dar a sensação de um pequeno renascimento, e estou realmente satisfeito com o resultado final, acho que conseguimos o que nos propusemos a fazer”.

Até agora, Os Anéis de Poder incluiu vários locais importantes do mundo da Terra-média, e a 2ª temporada apresenta uma novidade na franquia com a retratação do deserto de Rhûn. Com o último comentário de Brändström, fica claro que a visão da série sobre a Terra-média continuará a se expandir na 3ª temporada e além. Ainda não está claro exatamente onde a série termina, mas as deslumbrantes cachoeiras, a beleza natural e a paisagem sugerem que eles estão no vale de Valfenda.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está disponível no Prime Video.

Sair da versão mobile