Chicago Fire enfrentou sua parcela de saídas de elenco ao longo dos anos, e outra atriz está programada para deixar o programa durante a 12ª temporada — Kara Killmer, que interpreta Sylvie Brett desde a estreia da 3ª temporada.
Brett, uma paramédica, foi introduzida após a saída de Leslie Shay, interpretada por Lauren German, que morreu quando ao Corpo de Bombeiros 51 respondeu a um incêndio em um prédio durante o final da 2ª temporada, e uma explosão resultou em um tubo que caiu fatalmente sobre Shay.
No início, o corpo de bombeiros ressentiu a chegada de Brett porque ela essencialmente estava substituindo Shay, mas com o tempo, Brett se integrou à família encontrada.
Ao longo das nove temporadas em que ela estrelou, Killmer consolidou seu lugar como um dos membros mais significativos do elenco de Chicago Fire. Portanto, foi desanimador saber que a atriz deixaria a série dramática da NBC em 2024. No entanto, assim como seus colegas de elenco que entraram e saíram do elenco ao longo dos anos, Killmer decidiu que era hora de partir de Chicago Fire. Como resultado, os fãs terão que se despedir de Brett em um próximo episódio da 12ª temporada.
A 12ª temporada do Chicago Fire é a última participação de Sylvie Brett
O último episódio de Kara Killmer como Sylvie Brett chega na 12ª temporada, episódio 6, Port in the Storm, da série de televisão dramática da NBC, Chicago Fire. Infelizmente, os fãs têm pouco tempo para se preparar para o último episódio de Brett em Chicago Fire, mas esperamos que sua despedida honre seu personagem e o legado que Brett criou desde que pisou pela primeira vez na Firehouse 51. A sinopse oficial para o episódio diz:
A Firehouse 51 recebe de volta alguns rostos familiares e se despede de Brett. Violet se esforça para decorar o local do casamento de Brett. Uma chamada no centro de exposições dá uma reviravolta chocante.
Para quem tem assistido à 12ª temporada de Chicago Fire desde a estreia, o episódio de saída de Brett apresentará o casamento dela com Matt Casey. Casey a pediu em casamento durante o final da 11ª temporada, mas o episódio terminou antes que o público pudesse ouvir a resposta de Brett. Avançando para a estreia da 12ª temporada, os telespectadores descobriram que Brett disse sim, e parece que sua despedida será uma ocasião feliz, enquanto os personagens celebram os votos de Brett e Casey. Claro, não seria um episódio de Chicago Fire se não houvesse perigo, no entanto.
Por que Kara Killmer está saindo do Chicago Fire? A saída da atriz explicada
A NBC anunciou a saída de Kara Killmer de Chicago Fire antes da estreia da 12ª temporada, para surpresa dos fãs, e, infelizmente, a atriz não deu uma razão concreta para sua decisão de deixar o programa. No entanto, logo após a notícia de sua saída, Killmer compartilhou fotos de quando se mudou para Chicago para interpretar Brett na série da NBC no Instagram. A legenda da atriz dizia:
“Estas são as primeiras fotos que tirei, ou fui marcada, quando cheguei pela primeira vez em Chicago. Subir no cesto da Squad 1 foi minha primeira exposição ao CFD — alguns dos melhores bombeiros do país! A vista do meu primeiro apartamento era absolutamente deslumbrante e o início de um caso de amor com a linda cidade de Chicago!”
Assim como muitos outros atores e atrizes que saíram da franquia One Chicago ao longo dos anos, Killmer pode ter sentido que a 12ª temporada era o momento certo para deixar Chicago Fire. Uma das razões mais comuns para a decisão de um intérprete de sair de um programa de televisão por conta própria é que eles simplesmente querem seguir em frente para oportunidades maiores e melhores. Apenas Killmer sabe a verdadeira razão por trás de sua saída, mas ela interpretou Brett em Chicago Fire por mais de nove temporadas, o que certamente não é pouca coisa.
Como o Chicago Fire está descartando Sylvie Brett
Como mencionado acima, Brett disse sim ao pedido de Casey, e os dois personagens planejam se casar durante a 6ª temporada de Chicago Fire, episódio 12, que também é o último episódio de Kara Killmer como regular da série. Casey batendo na porta de Brett e se ajoelhando foi chocante, para dizer o mínimo. O casal havia se separado anteriormente devido às dificuldades de um relacionamento à distância — Casey se mudou para o Oregon para cuidar dos filhos de Andy Darden, enquanto Brett ficou em Chicago. No entanto, eles ainda tinham sentimentos um pelo outro e agora estão se casando sem pensar duas vezes.
Brett concordou em se mudar com ela e sua recém-adotada filha, Julia, para o Oregon após o casamento. Portanto, faz sentido por que o casamento de Brett e Casey ocorre durante o último episódio de Killmer. Uma vez que Brett e Casey digam sim, eles sem dúvida dirão seus emocionados adeus aos outros personagens de Chicago Fire e seguirão seu caminho para começar uma nova vida como um casal casado na Costa Oeste.
Chicago Fire está disponível no Prime Video e no Globoplay.