No top 10

Terror sobre lenda urbana se torna um dos filmes mais assistidos do streaming

Conheça tudo sobre O Jogo do Elevador

O Jogo do Elevador
O Jogo do Elevador

Um novo filme de terror tem feito o maior sucesso no Prime Video. Vamos conhecer O Jogo do Elevador.

Na trama, acompanhamos o adolescente socialmente desajeitado Ryan. Sua irmã desapareceu e ele descobre que ela havia jogado o jogo do elevador na noite em que sumiu.

Esse é um novo jogo de terror não muito diferente do Candyman. Em outras palavras, um ritual que ocorre em um elevador e resulta em algo assustador. No caso desse jogo em particular, as pessoas que o jogam estão tentando viajar para outra dimensão.

Para isso, eles seguem uma “receita” em que usam um elevador específico e apertam os botões em uma ordem específica. Obviamente, a receita está prontamente disponível online, portanto Ryan ignora todos os avisos. Afinal de contas, ele está procurando a irmã e muitos irmãos teriam feito o mesmo.

A título de curiosidade, o jogo do elevador já apareceu em Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil, da Netflix.

Cena de O Jogo do Elevador

Mais sobre O Jogo do Elevador

O elenco de O Jogo do Elevador inclui Gino Anania (Safehaven), Alec Carlos (Contos do Loop), Megan Best, Nazariy Demkowicz (Zona Mortal), Verity Marks, Adam Hurtig (Noite Infeliz) e Liam Stewart-Kanigan (Órfã 2: A Origem).

A diretora é Rebekah McKendry, e esse é um nome que você já deve conhecer. Anteriormente, Rebekah McKendry dirigiu o filme de terror Glorious.

Além disso, ela dirigiu Histórias de Terror Para Quem Odeia o Natal (2018) com seu marido David Ian McKendry, trata-se de uma antologia de terror natalino.

No entanto, o fato de que ela também produziu o Fangoria Chainsaw Awards 2021 é onde seu amor pelo terror realmente se destaca para mim. Bem, junto com seus filmes, obviamente. Para mim, eles podem ser um pouco imprevisíveis, mas nunca me arrependo de tê-los assistido e sempre vejo algo de que gosto!

O Jogo do Elevador está no top 10 do Prime Video e já pode ser assistido no Brasil.

Sair da versão mobile