Alerta de spoilers
The Boys traz uma sátira aos quadrinhos e filmes de super-heróis, tudo enquanto critica a nossa sociedade. Os recentes quadrinhos The Boys: Dear Becky deixa claro que mesmo com super-vilões, há uma ameaça ainda maior.
Nos quadrinhos originais, o Capitão Pátria é morto por Black Noir e Dear Becky leva as HQs para 2020, mostrando que a morte do personagem não levou a um mundo melhor.
Apesar disso, tudo foi do mal a pior, como revela um diálogo entre Hughie e Bobbi, principalmente por conta dos políticos.
Assim sendo, The Boys deixa claro que o maior problema não são os “heróis” e sim aquilo que está por trás deles, quem realmente controla tudo.
O Capitão Pátria, portanto, não é o maior vilão da história toda.
Mais sobre The Boys no Amazon Prime Video
The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.
Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.
Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.
O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.
Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.
The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano chega em 3 de junho de 2022.