O chefe de The Boys no Amazon Prime Video, Eric Kripke, afirma que a terceira temporada tem como tema a masculinidade tóxica. O problema já é destacado na série, mas será intensificado.
Para o TV Guide Magazine’s Sci-Fi & Fantasy Special Collector’s Issue, Kripke comentou que The Boys “fará uma mediação sobre a masculinidade tóxica”. Além disso, os personagens serão levados ao limite.
“A temporada é sobre o que acontece no nosso mundo, como sempre. Nós achamos uma maneira de desenvolver profundamente os personagens e levá-los ao limite”, contou o chefe do seriado do Amazon Prime Video.
A série tem alguns personagens que apresentam a masculinidade tóxica. Os principais podem ser Butcher (Karl Urban) e o Capitão Pátria (Antony Starr).
Mais sobre The Boys no Amazon Prime Video
The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.
Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.
Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.
O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.
Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.
The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.