O Prime Video anunciou nas redes sociais que uma continuação de Vermelho, Branco e Sangue Azul está em desenvolvimento.
Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez retornam para a sequência, informa o Deadline.
Matthew López volta para escrever o roteiro, desta vez, ao lado da autora do livro, Casey McQuiston. Greg Berlanti Schechter Films e Sarah Schechter retornarão para produzir o filme, acompanhados por Michael McGrath, da produtora, além de López..
O filme é um dos maiores sucessos recentes do streaming, tendo entrado no top 3 das comédias românticas mais assistidas de todos os tempos do Prime Video.
De acordo com a Amazon, Vermelho, Branco e Sangue Azul foi responsável por um aumento nas inscrições de membros do Prime Video. A empresa não disse como determinou isso, mas provavelmente o filme foi o primeiro título que uma conta nova assistiu depois de ter assinado o streaming.
Mais sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul
O filme é baseado no best-seller homônimo de Casey McQuiston, que fez enorme sucesso nas redes sociais.
A trama gira em torno de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), e do príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine). A princípio, os jovens nutrem uma rivalidade um com o outro por conta de um incidente em um casamento real, mas precisam fingir serem amigos. Porém, quando o príncipe inglês revela que é gay, o jovem americano se descobre bissexual, e os dois passam a desenvolver um relacionamento proibido.
Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr. e Stephen Fry completam o elenco principal.
A direção ficou a cargo de Matthew López (The Newsroom), dramaturgo premiado com um Tony, o Oscar do teatro.
Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível no Prime Video.