Estreia da semana

Vermelho, Branco e Sangue Azul: A comédia romântica que vai deixar todo mundo apaixonado

Comédia romântica do Prime Video gira em torno de amor proibido

Vermelho, Branco e Sangue Azul
Vermelho, Branco e Sangue Azul

O Prime Video ganha uma nova comédia romântica: Vermelho, Branco e Sangue Azul. Vamos ver do que se trata o filme e o que os críticos estão dizendo sobre ele.

O filme é baseado no best-seller homônimo de Casey McQuiston, que fez enorme sucesso nas redes sociais.

A trama gira em torno de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), e do príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine).

A princípio, os jovens nutrem uma rivalidade um com o outro por conta de um incidente em um casamento real, mas precisam fingir serem amigos. Porém, quando o príncipe inglês revela que é gay, o jovem americano se descobre bissexual, e os dois passam a desenvolver um relacionamento proibido.

Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr. e Stephen Fry completam o elenco principal.

A direção ficou a cargo de Matthew López (The Newsroom), dramaturgo premiado com um Tony, o Oscar do teatro.

Continue lendo para saber o que os críticos estão dizendo sobre o filme do Prime Video.

Vermelho, Branco e Sangue Azul é a nova comédia romântica do Prime Video

Mais sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul

Os críticos estão, em sua maioria, elogiando o filme do Prime Video. No presente momento, ele está com 86% de aprovação, com 21 críticas contabilizadas.

Leslie Felperin, Financial Times: “O roteiro distribui de forma equilibrada as tiradas sarcásticas entre britânicos e americanos para evitar qualquer mal-estar diplomático. Algumas das falas são bastante engraçadas… mas elas nunca diluem uma confeição açucarada”.

Gissane Sophia, Marvelous Geeks Media: “Vermelho, Branco e Sangue Azul é uma história de amor maravilhosamente terna que, sem dúvida, resistirá ao teste do tempo e deixará uma marca”.

David Opie, Radio Times: “Realmente é a comédia romântica gay sexy pela qual estávamos esperando, e mal podemos esperar para ver mais desse casal apaixonado em uma possível sequência”.

Coleman Spilde, The Daily Beast: “Finalmente, as pessoas gays podem ser chatas, não ter absolutamente nenhuma química com seus parceiros românticos e existir como arquétipos ambulantes… Agora, os gays podem ser completamente loucos e vazios. A igualdade chegou!”

Vermelho, Branco e Sangue Azul estreia em 11 de agosto no Prime Video.

Sair da versão mobile