Vermelho, Branco e Sangue Azul faz o maior sucesso no Prime Video e o processo para atingir o tom do longa-metragem foi inusitado a tal ponto que o ator Taylor Zakhar Perez mostrou a “bunda peluda” para o diretor aprovar.
O diretor Matthew López revelou na quinta-feira, durante uma entrevista à EW, que o ator estava inicialmente cético sobre mostrar os pelos naturais de seu corpo antes de filmar as cenas mais íntimas do filme.
O ator de 31 anos solicitou a aprovação de López de uma maneira muito específica.
López lembrou que, a caminho do set em um dia, ele recebeu uma ligação de Karen Hartley, sua coordenadora de cabelo e maquiagem, que pediu para que ele passasse no trailer de Perez.
“Eu entro no trailer de Taylor – já estávamos fazendo esse filme por umas cinco, seis semanas nesse ponto – e Karen olha para Taylor e diz, ‘Tudo bem, diga a ele o que você me disse,’ e ele diz, ‘Eu não sei se devo me depilar ou não'”, explicou López. “Eu falei, ‘Seu rosto?’ e ele disse, ‘Não, querido.’ Eu falei, ‘Tudo bem, então, o que você quer fazer?’ Ele disse, ‘Apenas olhe, okay?’ Então, eu tinha a pessoa de cabelo e maquiagem lá como testemunha, porque eu não queria que minha carreira terminasse antes de começar, e Taylor, tipo, abaixa as calças e diz, ‘Olhe para a minha bunda,’ e eu falo, ‘Está tudo bem, você está ótimo!'”
López riu da troca de palavras no começo e reconheceu que Perez é um ator tradicionalmente bonito, mas ainda elogiou a disposição do intérprete em mostrar sua naturalidade peluda diante das câmeras.
“Um corpo em si, como é naturalmente, é uma coisa linda”, continuou López. “Eu disse a Taylor, sim, é só trazer sua bunda peluda para o set.”
Mais sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul
O filme é baseado no best-seller homônimo de Casey McQuiston, que fez enorme sucesso nas redes sociais.
A trama gira em torno de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), e do príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine). A princípio, os jovens nutrem uma rivalidade um com o outro por conta de um incidente em um casamento real, mas precisam fingir serem amigos. Porém, quando o príncipe inglês revela que é gay, o jovem americano se descobre bissexual, e os dois passam a desenvolver um relacionamento proibido.
Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr. e Stephen Fry completam o elenco principal.
A direção ficou a cargo de Matthew López (The Newsroom), dramaturgo premiado com um Tony, o Oscar do teatro.
Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível no Prime Video.