Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.
A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.
A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.
Em uma entrevista recente, Michael Hirst, o criador da série, revelou alguns detalhes interessantes sobre o final da temporada.
Confira abaixo!
A jornada de Ubbe
Na segunda metade da temporada final de Vikings, a jornada de Ubbe deve ser extremamente importante.
Para quem não se lembra, Ubbe terminou o último episódio de Vikings chegando à Islândia acompanhado por Torvi. Lá, ele quer descobrir os segredos da nova terra, entender o que aconteceu com Floki e se consultar com o viajante Othere para desbravar um território inédito para os nórdicos.
“Othere vai acompanhar Ubbe e Torvi ao oeste para tentar encontrar a Terra Dourada. E isso vai se tornar uma grande aventura, uma grande jornada na qual eles encontram uma terra desconhecida e o monstro que lá reside. Sendo assim, fãs têm muito pelo que esperar. E muito perigo para os personagens que amamos”, contou Hirst.
Mas afinal de contas, o que é essa Terra Dourada? Tudo indica que os viajantes nórdicos vão finalmente encontrar o “Novo Mundo”, formado pelas Américas, muito antes de Cristóvão Colombo.
Vikings retorna ainda em 2020.