Xógum: A Gloriosa Saga do Japão chegou ao fim no Disney+ e no Star+ e já se configura como a melhor série de 2024.
Baseada no romance de 1975 de mesmo nome do autor James Clavell, o seriado narra a colisão entre duas culturas quando um marinheiro inglês naufraga no Japão do século XVII, trazendo consigo tecnologia que pode mudar o rumo das crescentes lutas políticas de um senhor local.
Criada por Rachel Kondo e Justin Marks, a adaptação, que segue uma minissérie de TV anterior em 1980, tentará introduzir a história épica a uma nova geração.
Até agora, todos têm aclamado a produção, com muitos comparando-a favoravelmente a Game of Thrones, embora sejam premissas totalmente diferentes.
Vamos ver o que tem sido falado sobre Xógum: A Gloriosa Saga do Japão. (via ScreenRant)
O que estão dizendo sobre Xógum
Os espectadores estão rasgando elogios ao seriado, com muitos chamando o final de um desfecho perfeito para o programa. Outros também estão pedindo que a série seja indicada para prêmios, pois acreditam que ela é a melhor série de 2024 até agora.
Zuby_Tech faz a afirmação ousada de que a série é uma das melhores já feitas, destacando a pontuação de 99% dos críticos no Rotten Tomatoes no processo.
MarchioProd aplaudiu a série de pé, elogiando a atuação e a narrativa como as melhores da TV este ano.
RyanTheFilmBro diz que Shōgun é uma minissérie fantástica, destacando o elenco e a equipe e esperando que o programa seja indicado a vários Emmys.
BAMTubeBrett concorda com a ideia de que a série é a melhor minissérie de todos os tempos, elogiando-a por ser uma experiência televisiva única.
_ShauryaChawla destaca a atuação de Hiroyuki Sanada como Toranaga, explicando como foi impressionante e o quanto isso pode moldar sua carreira no futuro.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão está disponível no Star+ e no Disney+.