O spin-off de Grey’s Anatomy, Station 19, está chegando ao fim após sete temporadas, mas não antes de um último grande crossover com a série principal, que pode ocorrer no final dos 10 episódios das duas séries, deu a entender a nova showrunner de Grey’s Anatomy, Meg Marinis, em entrevista ao Deadline.
“Eu ainda não li os dois últimos episódios. Em geral, sei para onde eles estão indo”, disse Marinis quando perguntada sobre o próximo crossover de Station 19.
“O que posso dizer é que o relacionamento de Bailey e Ben continuará a se cruzar. Esses dois atores adoram crossovers e é muito importante para eles que o que eles fazem aqui e o que fazem lá seja uma coisa simbiótica.”
Marinis falou sobre a “ótima relação de trabalho e a ótima relação pessoal” com os novos showrunners de Station 19, Zoanne Clack e Peter Paige.
“Estamos sempre ao telefone porque quero ajudá-los de todas as formas possíveis a contar finais incríveis para suas histórias – seja um caso médico cruzado, seja Ben indo para a outra série, seja Carina. Com certeza veremos Carina em Grey’s em algum momento”.
Quanto ao “crossover final”, “gostamos de compartilhar catástrofes, é o que estou dizendo”, disse Marinis.
Retornos em Grey’s Anatomy
Membros do elenco de longa data de Grey’s Anatomy já tiveram seus retornos confirmados na 20ª temporada. Isso inclui os dois últimos membros restantes do elenco original, James Pickens Jr., que interpreta Richard e Chandra Wilson (Bailey), bem como Kevin McKidd (Owen), que está na série desde a 5ª temporada.
Kim Raver (Teddy), que começou na 6ª temporada e depois voltou na 14ª temporada após uma pausa de cinco anos, também volta, junto de Camilla Luddington (Jo), membro do elenco desde a 9ª temporada, e Caterina Scorsone (Amelia), que entrou na 10ª temporada após participações especiais.
Grey’s Anatomy está no top 10 das séries mais longevas da história da TV e segue com sólidos índices de audiência.
A 20ª temporada estreia em 14 de março nos EUA.
Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Star+.