A 3ª temporada de Chucky será dividida em duas partes, com a segunda parte indo ao ar só em 2024. A greve dos atores forçou a série a adotar essa estratégia.
“É uma experiência nascida da greve, sim”, disse o showrunner Don Mancini em entrevista ao Comic Book. “Estávamos filmando até o ponto em que o SAG-AFTRA parou tudo. Mas a Universal realmente queria algo para ir ao ar durante a temporada de Halloween. Então, quando vimos que a greve estava chegando, nós meio que colocamos todos os nossos recursos e tempo para terminar os quatro primeiros episódios”, explicou.
“Nós quase terminamos o quinto e o sexto também”, acrescentou Mancini sobre o progresso nos próximos episódios. “Mas gostaríamos de literalmente um dia para terminar o cinco e seis, e depois mais algumas semanas para fazer o sete e oitavo. Mas também temos pedaços do sete e oito já filmados”.
Por fim, para desgosto de alguns fãs, Mancini adiantou que o último episódio da primeira parte da temporada vai terminar com um gancho.
Mais sobre Chucky
O elenco conta com o retorno do dublador original do personagem, Brad Douriff. Jennifer Tilly, que dá voz à noiva do Chuck, Tiffany Valentine, também retornam para a nova temporada.
Em janeiro, quando a série foi renovada, o criador da franquia Brinquedo Assassino, Don Mancini, disse que a 3ª temporada será a “mais assustadora de todas”.