Cuidado: contém spoilers de The Walking Dead.
Após uma década em exibição, The Walking Dead finalmente chegou à sua última temporada, atualmente em lançamento pela AMC e Star+, e os fãs não estão gostado do caminho que está sendo tomado por um de seus personagens centrais.
A 11ª temporada foi dramática para o motociclista Daryl Dixon (Norman Reedus), que pôde reencontrar sua ex-amada Leah (Lynn Collins) apenas para perceber que ela é uma aliada do grupo inimigo, e as coisas não terminaram nada bem.
Daryl passou a maior parte da temporada com Leah e os Reapers. Após a pausa de mid-season, o episódio nove estreou em fevereiro com a chocante informação de que seis meses se passaram e,a gora, Daryl lidera um esquadrão de soldados da Commonwealth contra a Hilltop.
A Commonwealth é uma comunidade trabalhadora que abriga cerca de 50.000 sobreviventes e tem funcionado bem, mas não parece ser exatamente o tipo de lugar onde Daryl se encaixaria. E o público não aprovou.
Os fãs de The Walking Dead não gostaram
Nas redes sociais, os fãs estão divididos. O primeiro grupo está extremamente decepcionado com o rumo que The Walking Dead está tomando, enquanto o outro lado ainda tem fé em Daryl e acredita que ele nunca se voltaria contra os seus próprios, e essa união deve fazer parte de um plano maior, se infiltrando para aprender mais sobre seus inimigos e então atacá-los.
As respostas, entretanto, ainda não estão entre nós, mas o lançamento do episódio 10 na AMC e Star+ pode trazer grandes revelações.
No Brasil, The Walking Dead tem seus episódios lançados pela Star+. Clique aqui para assinar o streaming e acompanhar a última temporada da série.