Grey’s Anatomy retorna para a 20ª temporada nos EUA, em 14 de março. Esta marca a primeira temporada de Meg Marinis, veterana de 18 anos de Grey’s Anatomy, como showrunner da série. E ela não está planejando que esse seja o capítulo final do drama.
“Não fui informada de que esta é a última temporada, então vou continuar contando histórias enquanto eles me deixarem”, disse ela ao Deadline.
“Ainda temos histórias para contar. Recebemos um enorme apoio do estúdio, da emissora e da Shondaland. Portanto, vou continuar até que me digam para largar a caneta.”
Retornos em Grey’s Anatomy
Membros do elenco de longa data de Grey’s Anatomy já tiveram seus retornos confirmados na 20ª temporada. Isso inclui os dois últimos membros restantes do elenco original, James Pickens Jr., que interpreta Richard e Chandra Wilson (Bailey), bem como Kevin McKidd (Owen), que está na série desde a 5ª temporada.
Kim Raver (Teddy), que começou na 6ª temporada e depois voltou na 14ª temporada após uma pausa de cinco anos, também volta, junto de Camilla Luddington (Jo), membro do elenco desde a 9ª temporada, e Caterina Scorsone (Amelia), que entrou na 10ª temporada após participações especiais.
Grey’s Anatomy está no top 10 das séries mais longevas da história da TV e segue com sólidos índices de audiência.
A 20ª temporada estreia em 14 de março nos EUA.
Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Star+.