Reviravoltas

Ninguém vai te Salvar: Final explicado do terror do Star+

Contém spoilers importantes de Ninguém vai te Salvar

Kaitlyn Dever em Ninguém vai te Salvar.
Kaitlyn Dever em Ninguém vai te Salvar.

Recém-chegado ao catálogo brasileiro do Star+, Ninguém vai te Salvar mistura terror e ficção científica em uma história de tirar o fôlego. Cheio de reviravoltas, o filme termina com um final realmente bombástico – que também enche de dúvidas os espectadores da trama.

“Brynn encontra consolo dentro das paredes da casa onde cresceu, até que uma noite é acordada por ruídos estranhos de intrusos sobrenaturais”, diz a sinopse oficial de Ninguém vai te Salvar no Star+.

Ambientado em meio a uma invasão alienígena na Terra, Ninguém vai te Salvar é protagonizado por Kaitlyn Dever, de filmes como Fora de Série e séries como Dopesick e Inacreditável.

Mostramos abaixo tudo que você precisa saber sobre o intenso final de Ninguém vai te Salvar no Star+; confira! (via TheEnvoyWeb)

Cena de Ninguém vai te Salvar.

Final explicado de Ninguém vai te Salvar – O que acontece com Brynn?

Na reta final de Ninguém vai te Salvar, os alienígenas finalmente conseguem capturar Brynn. Como a protagonista suspensa do ar, um dos aliens coloca uma espécie de parasita em sua boca.

Nesse momento, Brynn acorda em casa, gritando. Ela percebe que tudo ao seu redor está como havia deixado, e a partir daí, passa a acreditar que a experiência foi apenas um sonho.

Brynn desce as escadas e ouve o som de pessoas conversando – uma das vozes é de Maude. Em seguida, Maude pede perdão e, de maneira chocante, enfia a mão dentro da boca da protagonista para tirar o parasita alienígena e trazê-la de volta à realidade.

Desesperada, Brynn corre para a floresta e, de repente, encontra uma espécie de “clone” de si mesma. Essa figura misteriosa, logo depois, apunhala a protagonista no estômago com um objeto cortante.

Brynn também abraça essa estranha criatura e, sem ela perceber, rasga sua garganta com a lâmina que carregava.

Tentando voltar para a casa, Brynn encontra outro alienígena e é levada a uma das espaçonaves. Lá, ela vê vários aliens diferentes, e um deles coloca o dedo em sua testa.

Por meio de uma misteriosa força telepática, Brynn é transportada para uma memória do passado, na qual sua mãe aparece na mesa de jantar e organiza as casas em miniatura. Uma garota passa correndo pela porta da frente, e Brynn a segue.

Guiada por algo desconhecido, Brynn acaba chegando à cena do assassinato de Maude – onde ela finalmente se lembra do que aconteceu de verdade.

Maude e Brynn estavam discutindo na floresta, quando Maude empurra a protagonista. Enfurecida, Brynn pega uma pedra do chão e atinge Maude na cabeça, matando-a na hora.

Brynn, então, vê sua versão mais jovem escrevendo uma carta para Maude. Ela tenta tocar em sua mãe, e aí, lágrimas escorrem de seus olhos (para a surpresa dos alienígenas que a mantinham suspensa no tempo).

Os aliens, aparentemente, se comunicam uns com os outros, e decidem mandar Brynn de volta à Terra. Aliviada, a protagonista deita no chão e começa a rir das luzes coloridas no céu.

Ninguém vai te Salvar termina com Brynn voltando à sua vida tradicional. Só que a protagonista surge bem mais feliz. Afinal, os alienígenas passam a controlar as outras pessoas para que elas sejam mais amigáveis com a personagem.

De acordo com o site TheEnvoyWeb, esta é a grande reviravolta do final de Ninguém vai te Salvar: enxergando as memórias de Brynn, os aliens acabam desenvolvendo grande empatia pela jovem, algo que ninguém achava ser possível.

Na última cena do filme, Brynn se junta aos amigos em uma reunião, e à medida que as espaçonaves patrulham o céu, ela dança, canta e se diverte.

Você já pode conferir Ninguém vai te Salvar no catálogo brasileiro do Star+.

Sair da versão mobile