A sexta temporada de Outlander pode trazer separação ao Rancho Fraser, ao mesmo tempo que a lealdade de Jamie é testada. A afirmação é do ator Sam Heughan.
Ainda na New York Comic-Con, o astro do seriado que está na Netflix e no Star+ comentou o que os fãs podem esperar. Além da trama com Claire, que passa por uma trauma na quinta temporada, Jamie terá que cuidar o que está acontecendo na casa deles.
“Jamie e Claire passaram um bom tempo construindo essa comunidade. Essa é a hora em que isso se desintegra. Jamie salvou Claire, mas ela não superou o trauma. Jamie sabe, mantém um olho nela, mas as rachaduras começam a aparecer, não apenas para eles, mas também para os habitantes do rancho”, contou o ator.
Além disso, Outlander terá uma guerra para mostrar na sexta temporada. Será nesse ponto que Jamie terá a lealdade testada.
“A guerra está vindo, há muito tempo parece que está chegando, mas está, e Jamie terá a lealdade testada. Ele sabe que está do lado errado com os britânicos, então uma hora ele vai ter que virar de lado”, completou o ator.
Outlander tem um teaser para sexta temporada
O Starz revelou o primeiro teaser trailer da sexta temporada de Outlander. A prévia indica a chegada da guerra revolucionária.
“Está começando. Está quase aqui”, diz Claire Fraser, vivida por Caitriona Balfe, na prévia divulgada pela emissora estadunidense.
A data de estreia ainda não foi revelada, mas sabemos que Outlander retorna no começo de 2022, como deixa claro o fim do teaser.
A sexta temporada da série contará com oito episódios, incluindo o de 90 minutos, que marca a estreia do sexto ano. Dessa vez, a série vai adaptar o livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon.
No Brasil, Outlander pode ser assistida pela Netflix e no Star+.
Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar Outlander. Veja o teaser trailer, abaixo.