Alerta de spoilers
Jackson Pace deixa The Walking Dead após Gage morrer na 11ª temporada. A saída do ator é uma escolha da própria produção, como revela a showrunner Angela Kang.
A morte de Gage deve mostrar o tom dos próximos episódios. Além disso, revela como Maggie se torna uma líder fria em The Walking Dead.
Para o The Walking Dead: Episode Insider, Angela Kang explicou que “era importante que nesse ponto da história uma decisão realmente horrível fosse tomada”.
Gage, de Jackson Pace, serve assim como um personagem para fortalecer o novo arco de Maggie. Kang, inclusive, ajudou a escrever o segundo episódio, que tem a brutal morte.
“Maggie olha e pensa, ‘Você é uma perda aceitável para que possamos continuar’. Mas, eu acho que isso não faz a decisão mais legal ou até mais fácil, porque ele também diz, ‘F você’. Como, se você vai fazer isso, você também vai lembrar o que aconteceu comigo”, explicou a chefe do seriado.
O ator de Gage, ao mesmo tempo, foca em outros trabalhos após The Walking Dead. Pace aparece na comédia High Holiday e no filme para TV Vegas High.
Fãs não concordam com a escolha de Maggie
A decisão de Maggie virou assunto e até se torna polêmica. Fãs acusam a série de querer deixar a personagem mais fria em tentativa de redenção de Negan.
Uma enquete foi ao ar em Talking Dead, programa exibido após The Walking Dead, que mostrou que 53% dos espectadores votaram “não” ao serem perguntados se Maggie fez a coisa certa em relação a Gage.
Outros 47% votaram a favor da decisão de Maggie, que alguns espectadores consideraram ser uma atitude “sangue frio” nas redes sociais.
No momento, a 11ª temporada de The Walking Dead é exibida no Star+. Os novos episódios chegam aos domingos.
Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar The Walking Dead.