A AMC divulgou o trailer da segunda parte da 11ª temporada, que introduz a vilã final da série: Pamela Milton, líder do Império (Commonwealth).
A prévia promete episódios explosivos e o inevitável embate entre os sobreviventes que acompanhamos até aqui e essa nova comunidade.
Parece que nem tudo é o que parece nesse lugar supostamente paradisíaco, que remete a locais que já vimos previamente, como Woodbury.
Ao todo, a 11ª temporada terá três partes, portanto ainda falta um pouco até chegarmos ao desfecho do seriado.
Veja o trailer de The Walking Dead, abaixo.
Mistério sobre zumbis de The Walking Dead é explicado
Ao longo de 11 temporadas e nos quadrinhos, fãs notaram algo sobre os mortos-vivos de The Walking Dead. Por muito tempo, eles não eram chamados de “zumbis”, ganhando outros tantos nomes.
Dentre os termos, um que ficou famoso foi o de “caminhantes” (ou walkers). Após todos esses anos, Robert Kirkman decidiu explicar o mistério em uma publicação deluxe da edição #30 de The Walking Dead.
O quadrinista comentou que foi uma decisão pessoal de não usar o popular termo nas HQs. Assim, os zumbis foram ganhando outros nomes ao longo da história, até que um dia o próprio Kirkman se cansou disso.
“Eu comecei sem usar o termo. Estava girando entre outros termos. Eu acho que Glenn diz algumas vezes, mas é porque ele deixou escapar. Então, eu comecei a usar ‘espreitadores’ e ‘vagabundos’ na terminologia. Depois de um tempo, pareceu bobo ficar repetindo esse termos. Então, quando comecei a ter mais jovens comprando os quadrinhos, pensei, ‘Dane-se, são zumbis. Vou chamar eles assim, quem se importa”, contou o quadrinista.
Antes, os outros termos eram usados para mostrar a inspiração de filmes como A Noite dos Mortos-Vivos. Como os fãs podem se perceber, a tendência também foi repetida na série de The Walking Dead na TV.
The Walking Dead está disponível no Star+. A parte 2 da temporada final estreia em 20 de fevereiro.
Clique aqui para assinar o Star+ e assistir The Walking Dead.