O astro de Aquaman, Jason Momoa, pode estar se despedindo do papel do herói para viver outro personagem na DC.
Um novo relatório sobre o futuro da DC foi divulgado pelo THR, falando sobre o cancelamento de Mulher-Maravilha 3, estrelado por Gal Gadot.
Segundo o site, Momoa pode deixar o papel do rei de Atlantis após Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman 2), fazendo com que o terceiro filme não aconteça.
Ele estaria deixando o personagem para viver outro, no qual foi especulado nos últimos anos e alimentou rumores sobre isso (via ComicBook).
Momoa poderia interpretar o Lobo em algum novo projeto da DC, que está na mira dos líderes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran.
Ator seria figura central na DC Studios
Ainda de acordo com o site, Jason Momoa seria uma figura central na DC Studios, o que dá a entender que o ator seria o principal dentre todos.
O Lobo é muito pedido pelos fãs da editora, e apareceu pela última vez na série Krypton. Isso apenas serviu para dar um gostinho ao público de como seria sua aparição em live-action.
Não há maiores informações sobre um possível projeto envolvendo o caçador de recompensas da DC, e se o futuro de Momoa realmente será esse.
Tudo o que se sabe, até o momento, é que Gunn e Safran estão finalizando o plano de 10 anos da DC Studios, para ser apresentado na Warner Bros. na próxima semana.
Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman 2) chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.