Polêmica

Após ordem de restrição, ator de O Esquadrão Suicida é investigado por estupro

Nas redes sociais, artista da DC garante que é vítima de extorsão

Joel Kinnaman, o Rick Flag de O Esquadrão Suicida, é investigado por estupro na Suécia. O caso surge após o próprio ator da DC pedir uma ordem de restrição contra uma modelo, com o ator da DC afirmando que é vítima de extorsão.

A E! News afirma que uma queixa foi registrada contra o ator sueco, dando início a essa investigação. Aparentemente, Bella Davis, modelo acusada pelo ator de O Esquadrão Suicida, teria feito a acusação.

Os advogados do ator da DC enviaram uma nota para imprensa. Os representantes afirmam que a acusação foi feita por Kinnaman expôr a situação com a modelo, com quem teve um breve caso em 2018.

“Parece que ao saber da ordem de restrição, ela fez a acusação. Os documentos que o senhor Kinnaman registrou na justiça, entre outras coisas, afirmam que a senhorita Davis ameaçou publicar informações falsas sobre ele – incluindo que fez sexo contra vontade – a não ser que ele atendesse pedidos de dinheiro e outras demandas, como introdução em Hollywood, um visto de trabalho, conta verificada no Instagram e mais. O senhor Kinnaman estará cooperando com a polícia para limpar o nome dele”, afirmaram os representantes do ator da DC.

Além da nota, o ator de O Esquadrão Suicida não se pronunciou.

Comentou situação no Instagram

Antes, o ator de O Esquadrão Suicida fez o pronunciamento no Instagram. A ex do sueco é a modelo Gabriella Magnusso.

“Pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim”, escreveu Kinnaman.

Conhecida como Bella Davis, a modelo teria feito uma lista com exigências para não inventar acusações de estupro, como comentado na nota dos advogados.

“Uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia, um adicional de US$ 400 mil para um apartamento e muito mais”, completou Kinnaman.

O ator da DC explicou em detalhes o que aconteceu. Joel Kinnaman teve um romance com a modelo, também sueca, em 2018.

Após ter cortado as relações, a mulher teria começado as ameaças, além de fazer cobranças.

“No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem dizendo que estava incomodada por eu não ter pedido para ela passar a noite e que eu não verifiquei com ela para ter certeza de que ela chegou em casa em segurança”, contou o ator de O Esquadrão Suicida.

O TMZ já havia publicado o pedido de ordem de restrição do ator. No fim, Kinnaman diz ter gravações que confirmam que as relações foram consensuais e afirma que sofre uma tentativa de extorsão.

A publicação pode ser vista abaixo.

Sair da versão mobile