Jenna Ortega já fez parte do MCU, mesmo que em um papel extremamente secundário, mas talvez seja o momento da atriz participar de uma nova franquia de super-heróis para completar a sua filmografia. E talvez, o melhor lugar para se fazer isso neste momento é entrando no novo DCU, comandado por James Gunn.
Embora a Marvel não esperasse que a atriz se tornasse tão popular nos últimos anos, talvez seja a hora de mudar um pouco as diretrizes de sua carreira, e abordando personagens um tanto heroicos em sua filmografia.
Jenna Ortega teve um papel bem pequeno no MCU
A única aparição de Jenna Ortega no MCU foi em Homem de Ferro 3, no qual a atriz interpretou a filha do vice-presidente dos Estados Unidos. Faz sentido que Ortega não tenha conseguido um grande papel no MCU, afinal, ela tinha apenas 10 anos quando longa foi lançado em 2013. Embora a personagem de Ortega não tenha feito muito, ela foi a motivação para a decisão de seu pai ao trabalhar ao lado de Aldrich Killian.
O vice-presidente viu em Extremis uma maneira da criança se recuperar de seu trauma, e enquanto Ortega contribui para a parte emocional do filme, o papel é esquecido em meio a todos os heróis e vilões que apareceram no MCU. A jovem tinha apenas alguns papéis em seu currículo quando Homem de Ferro 3 foi lançado, então pedir que ela tivesse um papel importante no filme seria demais.
A Ravena perfeita
Embora Ortega possa muito bem acabar interpretando uma super-heroína do MCU, afinal, outros atores da Marvel foram escalados para a franquia após inicialmente interpretarem papéis menores. Porém, a atriz seria perfeita para viver Ravena nas telonas, uma das integrantes mais importantes dos Jovens Titãs. Considerando que Ortega já interpretou com maestria a sombria Wandinha, ela seria capaz de tornar Ravena ainda mais interessante, assim como ela é nos quadrinhos.
James Gunn ainda não confirmou se Ravena e a equipe dos Jovens Titãs estarão no novo universo da DC nos cinemas. No entanto, um filme dos Jovens Titãs vêm sendo discutido há bastante tempo. Já que o maior inimigo da equipe, Deathstroke, também pode ganhar um filme próprio, parece que os heróis estão cada vez mais próximos de “quebrar tudo” nas telonas. Agora é questão de tempo para ver a atriz interpretando uma heroína, e quiçá uma personagem no nível de Ravena.