Saiba mais

Astro de Arrow processa vizinho e gera polêmica

Roteirista da Marvel protestou contra o ator

O astro principal da série Arrow, Stephen Amell, processou seu vizinho e já gerou uma grande polêmica.

Conhecido pelos fãs da DC por dar vida ao Arqueiro Verde na série da CW, Amell está estrelando Heels, com Alexander Ludwig, de Vikings.

Recentemente, o ator abriu um processo contra seu vizinho, alegando que é uma administração ilegal de adoção de animais. O lugar fica logo ao lado da residência de Amell, e ele pareceu estar bastante incomodado (via ComicBook).

Segundo a estrela, a empresa Rescues Rock Inc. estaria abrigando 60 animais, sendo destes, 18 cães de forma ilegal. A área em que moram é um bairro residencial.

O roteirista Zack Stentz, conhecido por X-Men: Primeira Classe e Thor, foi ao Twitter e protestou contra o ator. O escritor revelou que sua filha é uma voluntária, e na verdade, os proprietários abriram uma organização sem fins lucrativos e licenciada pela cidade.

Veja os tuites, abaixo.

Roteirista espera que astro mude de ideia

Os documentos obtidos pelo site TMZ revelam que Amell e sua esposa tentaram conversar com os proprietários diversas vezes, mas não obtiveram sucesso.

Stentz chamou o processo de “perturbador”, e revelou que sua filha é voluntária há mais de anos em um local bem administrado.

“Isso é profundamente perturbador de se ver. Minha filha é voluntária neste resgate de animais há mais de 2 anos e descobri que é um local profissional e bem administrado que trabalha com o sistema de abrigos de Los Angeles para fazer atendimento de emergência a alguns dos animais mais vulneráveis e em risco do condado”, escreveu ele.

O roteirista ainda espera que Amell mude de ideia, torcendo para que a instituição não seja prejudicada, e continue fazendo seu trabalho para com os animais necessitados.

“Espero que o Sr. Amell reconsidere seu ataque ao que é uma amada instituição de bairro em Laurel Canyon que faz um trabalho indispensável ajudando alguns dos animais mais necessitados do condado de Los Angeles”, concluiu Stentz.

Sair da versão mobile