Eita

Astro de Avatar revela ter recusado filme do Lanterna Verde: “Não fez sentido"

O ator não foi adiante no papel de Lanterna Verde pois achou bizarro

O filme Lanterna Verde, lançado em 2011, foi um enorme fracasso na DC. O longa estrelado por Ryan Reynolds teve uma fraca bilheteria e foi péssimo na crítica. No entanto, ele só não ficou sem o papel, pois um dos astros de Avatar recusou estrelar o filme.

Sam Worthington, que vive Jake Sully na franquia Avatar, estava cotado para interpretar Hal Jordan no longa-metragem, mas o ator não viu muito sentido no personagem.

Ele revelou que não recusou o papel por conflitos de agenda, mas por achar bizarro o herói portar um anel de poder e sua roupa quase sair de sua pele (via ScreenRant).

“Não fazia muito sentido para mim. O traje sai de sua pele? E eu fiquei tipo: ‘ele tem um anel poderoso que pode criar qualquer coisa. Bem, o que pode vencer o anel? Não deram resposta”, comentou.

“Eu estava tipo: ‘bem, algo precisa ser superado, ou não será muito interessante’. Eles colocaram o anel na mesa e disseram para eu colocar. Eu pensei: ‘não é real, né?’ Foi muito bizarro”, concluiu.

Lanterna Verde ainda ganhará uma série na HBO Max

Apesar do grande fracasso do filme de 2011, que levou ao cancelamento da série animada, o Lanterna Verde ainda ganhará uma série na HBO Max.

Por enquanto, a DC está desenvolvendo uma série sobre John Stewart, um dos Lanternas Verdes que aparece na série animada da Liga da Justiça.

John estava cotado para aparecer na Liga da Justiça de Zack Snyder, mas a Warner Bros. acabou cortando a participação do personagem.

Mesmo assim, um Lanterna Verde já apareceu no universo da DC nos cinemas. Yalan Gur, um Lanterna Vede do século X, fez uma breve aparição em Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.

Por enquanto, não há novidades sobre a série, e nenhum plano foi revelado para algum filme do Lanterna Verde na nova DC Studios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.