Apesar do grande destaque do dia ser o Superman, parece que uma das versões do herói para o cinema prejudicou a carreira de Jesse Eisenberg. O ator viveu Lex Luthor em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, filme dirigido por Zack Snyder, e se arrepende das escolhas que tomou.
Em entrevista ao podcast Armchari Expert, Eisenbeg citou que é constrangedor falar sobre isso, e não sabia qual seria a reação do público. “É constrangedor admitir, mas eu acredito que o filme [Batman Vs. Superman] realmente prejudicou a minha carreira. Algumas coisas em que sou mal recebido nem acabam ganhando holofotes, e na maioria das vezes, ninguém fica sabendo. Mas isso foi tão público que não soube como lidar”, confessou.
Batman vs. Superman foi o sétimo filme mais lucrativo de 2016. Mesmo assim, os executivos da Warner consideraram que os rendimentos do longa “não foram suficientes” para cobrir o orçamento original, os gastos com marketing e, é claro, gerar dividendos para os acionistas.
Por isso, o filme foi visto como um “fracasso” pela equipe do estúdio – o que acabou resultando em ainda mais interferências durante a produção de Liga da Justiça.
Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça está disponível na Max.