O ator Jamie Foxx (Power) deve estrelar Spawn e, embora leve algum tempo para trazer o anti-herói icônico para o cinema, o criador do personagem, escritor e diretor Todd McFarlane pretende fazer isso acontecer.
O plano é que seu filme ostente um tom mais maduro, rivalizando com Marvel e DC. Embora pareça que Foxx poderia desistir do projeto em um ponto, o ator continua contratado para estrelar Spawn.
Ele confirmou isso durante uma entrevista recente com o Yahoo, quando explicou o que o levou a decidir se inscrever para a produção, que pode começar a ser filmada em breve.
Empolgado com o projeto
“Eu surpreendi Todd McFarlane”, disse Foxx, rindo.
“Eu disse que, se ele quisesse fazer este filme, poderia contar comigo. O que Pantera Negra fez foi nos avisar que é muito necessário, e é a hora. E Spawn é um personagem interessante. Uma equipe está sendo reunida para fazer algo especial.”
É uma pena que Spawn esteja demorando tanto para decolar, mas se a pandemia de coronavírus não tivesse paralisado Hollywood, as chances são de que a produção estaria um pouco mais adiantada.
Agora, com o trabalho de cinema começando a crescer novamente em Los Angeles, é possível que este projeto finalmente comece a tomar forma.
Enquanto McFarlane é inexperiente por trás da câmera, Jamie Foxx sendo escalado como o protagonista certamente trará muita atenção para Spawn, e já soa muito melhor do que a versão de 1997!
Ainda não há data de lançamento para o reboot de Spawn, que também deve contar com Jeremy Renner (Vingadores: Ultimato) no elenco, interpretando Twitch Williams.
Enquanto isso, Power, com Jamie Foxx, já está disponível na Netflix.