The Boys está ganhando uma derivada na Amazon Prime Video. A série acaba de encontrar a estrela: Reina Hardesty, de The Flash.
A famosa será uma heroína na produção, conforme o Deadline. Ainda não há detalhes, uma vez que a derivada ainda está em desenvolvimento.
O programa, além disso, não tem título. O que se sabe é que a derivada de The Boys vai seguir a única universidade para jovens heróis do mundo.
No Instagram, a atriz de The Flash celebrou a notícia. Na DC, Reina era conhecida por ser Joss Mardon, a Bruxa do Tempo.
“O que são palavras? Estou além de empolgada e grata. Meu coração vai explodir”, escreveu a famosa da DC.
A universidade que será o foco do seriado é comandada pela Vought. Nela, os jovens Supes vão desafiar as barreiras físicas, sexuais e morais para competir pelos melhores contratos com cidades.
Veja abaixo a publicação da atriz de The Flash.
Comparação com Game of Thrones
Anthony Starr, o Capitão Pátria (Homelander), comparou seu personagem em The Boys a Joffrey Baratheon, de Game of Thrones. O astro disse, porém, que há uma grande diferença na personalidade dos dois.
Starr disse ter reassistido Game of Thrones durante a pandemia de covid-19, revelando, a Adam Barnhardt, do ComicBook, que percebeu algumas similaridades entre os dois personagens em questão.
“O que eu diria que é a grande diferença entre os dois é que você tenta redimir o Capitão Pátria, mas com o Joffrey não há nada para se gostar”.
“Há uma grande ausência de qualquer humanidade, não há razão por trás das coisas que ele faz”, continuou o astro de The Boys.
O ator acredita que uma das razões pelas quais o Capitão Pátria é um vilão tão popular é porque os fãs enxergam a humanidade nele. Alguns fãs querem que ele se torne um verdadeiro super-herói.
“Há momentos que enxergamos que ele é mais que um psicopata”, acrescentou o astro de The Boys.
The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022. Já a derivada ainda não tem uma estreia definida.