Amy Adams, a Lois Lane da DC, contou que se sentiu desconfortável com uma cena quente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O momento com Henry Cavill, o Superman, deixou a atriz “petrificada”.
No Good Morning America, Amy Adams disse que se sentiu envergonhada quando viu Henry Cavill sem camisa. A atriz de Lois Lane até treinou na academia semanas antes do longa por conta do momento.
“Foi o momento mais estranho de todos, por que eu me senti assim naquele momento? Eu fiquei petrificada, tive que dizer, ‘Henry, me desculpe'”, relembrou a atriz de Batman vs Superman.
Família deixou tudo desconfortável
Após as gravações, Amy Adams contou o que aconteceu. Toda família dela tem uma paixão por Henry Cavill e deixou isso bastante claro para ela.
“Eu o transformei em um objeto. Tive que pedir desculpas para ele em certo ponto. ‘Eu prometo, não sou pervertida’. Meu marido gosta de olhar para ele, minha filha também. Que família estranha. Nas gravações dizia, ‘Ponha esse roupão, ninguém quer se sentir mal consigo mesmo'”, brincou ainda a famosa.
Apesar do desconforto, Henry Cavill tem apenas coisas boas a comentar sobre a colega da DC.
“Ela é uma atriz brilhante e maravilhosa! Ela é incrível. Ela é uma jovem realizada, bela, cheia de energia e com grande espírito”, declarou o astro de Superman para MTV.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em plataformas digitais.