Batman: The Brave and the Bold, novo filme do personagem que fará parte do novo DCU, foi adiado indefinitivamente. A informação foi confirmada pelo próprio diretor, Andy Muschietti, em entrevista ao podcast CaliforniaSecreta.
Por enquanto, nenhuma data foi confirmada e nem qual o motivo para o adiamento, mas novas informações devem ser reveladas em breve.
Batman: The Brave and the Bold fará parte do novo Universo da DC nos cinemas, arquitetado por James Gunn e Peter Safran, que estão comandando a DC Studios juntos. O filme será uma nova versão do personagem, separada de The Batman com Robert Pattinson.
A Variety confirmou que Andy Muschietti, diretor de The Flash, estará no comando do próximo filme live-action.
“Vimos The Flash; mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estava nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram Gunn e Safran em um comunicado. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante – e a afinidade e paixão de Andy por esses personagens e esse mundo ressoa em todos os quadros. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para The Brave and the Bold, realmente só havia uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim”.