Ángel Manuel Soto, diretor de Besouro Azul, lamentou ter cortado uma cena emocionante do filme que envolvia a brasileira Bruna Marquezine.
“Houve uma cena muito bonita que mostrou a dinâmica da família [Reyes] para Jenny [Marquezine]”, disse Soto ao Collider. “Jenny chega, e encontra o caos, e então eles saem e salvam tudo, sabe?. Mas entre esses momentos, tinha uma dinâmica linda da família com Jenny presenciando e absorvendo tudo. Dá pra ver na performance [da Bruna] o quanto ela ansiava por aquela experiência, e foi uma cena muito bonita. Se a família já tinha aquela química aí, foi uma química mais festiva. Foi muito legal. Sinto falta daquela cena”.
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas.
Mais sobre Besouro Azul
O novo filme da DC traz a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.
Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme conta também com a brasileira Bruna Marquezine, como Jenny, interesse amoroso do herói, além de George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, que faz a vilã.
O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.
Besouro Azul está em cartaz nos cinemas.