Emocionante

Besouro Azul: Diretor lamenta ter cortado cena com Bruna Marquezine

Cena envolvia Jenny, personagem de Marquezine, com família do herói

Bruna Marquezine em Besouro Azul
Bruna Marquezine em Besouro Azul

Ángel Manuel Soto, diretor de Besouro Azul, lamentou ter cortado uma cena emocionante do filme que envolvia a brasileira Bruna Marquezine.

“Houve uma cena muito bonita que mostrou a dinâmica da família [Reyes] para Jenny [Marquezine]”, disse Soto ao Collider. “Jenny chega, e encontra o caos, e então eles saem e salvam tudo, sabe?. Mas entre esses momentos, tinha uma dinâmica linda da família com Jenny presenciando e absorvendo tudo. Dá pra ver na performance [da Bruna] o quanto ela ansiava por aquela experiência, e foi uma cena muito bonita. Se a família já tinha aquela química aí, foi uma química mais festiva. Foi muito legal. Sinto falta daquela cena”.

Besouro Azul está em cartaz nos cinemas.

Besouro Azul

Mais sobre Besouro Azul

O novo filme da DC traz a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.

Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme conta também com a brasileira Bruna Marquezine, como Jenny, interesse amoroso do herói, além de George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, que faz a vilã.

O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.

Besouro Azul está em cartaz nos cinemas.

Sair da versão mobile