Homenagem

Besouro Azul tem referência ao Superman de Henry Cavill

Diretor do filme é grande fã do trabalho de Zack Snyder

Henry Cavill como Superman
Henry Cavill como Superman

Besouro Azul vai prestar homenagem ao Superman de Henry Cavill. Em entrevista a Nestor Bentancor (via The Direct), o diretor Angel Manuel Soto disse que quis incluir referências ao herói no filme por ser fã do trabalho de Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço.

“Acordar no México com a notícia de que Snyder também quer ver o filme”, disse Soto. “Um diretor que respeito muito, dos quais seus filmes são uma influência imensa para mim… Mesmo em Besouro Azul, há algumas referências a O Homem de Aço que fizemos em honra e respeito ao trabalho e à arte de Zack Snyder”.

Soto também ficou surpreso com o apoio que recebeu de outros cineastas, incluindo David Ayer, de Esquadrão Suicida. “Além disso, ver David Ayer compartilhando [notícias sobre o filme]… É como, ‘Uau, irmão!’ Como é bom ter o apoio de pessoas que você respeita e que os fãs também respeitam”.

Vale lembrar que já temos um novo Superman: David Corenswet, que viverá o super-herói no filme Superman: Legacy.

Besouro Azul estreia no Brasil em agosto.

Mais sobre Besouro Azul

O novo filme da DC deve trazer a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.

Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme contará também com a brasileira Bruna Marquezine, como Jenny, interesse amoroso do herói, além de George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, que faz a vilã.

O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.

Besouro Azul tem estreia marcada para 17 de agosto no Brasil.

Sair da versão mobile