Batman: The Brave and the Bold apresentará o novo Cavaleiro das Trevas do DCU, e os fãs têm opiniões fortes sobre quem deveria interpretar o herói.
Uma escolha popular para assumir o papel de Batman é nada menos que Alan Ritchson, de Reacher, e o ator respondeu ao interesse positivamente.
Falando no Post Credit Podcast, Ritchson refletiu sobre ser fã do Batman quando criança e chamou de uma “verdadeira honra” ter se tornado uma escolha dos fãs para o papel, observando como ele “absolutamente adoraria” o papel.
“O fato de as pessoas estarem interessadas em me ver interpretando Batman é uma verdadeira honra e privilégio. É um dos primeiros personagens por quem me apaixonei quando criança… Para que haja até mesmo uma conversa ou um boato em torno desse papel, para mim… tudo o que posso fazer é rir. Eu só acho incrível que estejamos aqui. Eu adoraria. Eu absolutamente adoraria [interpretá-lo].”
Ritchson, já acumulou dois créditos na DC como Aquaman em Smallville e Hawk em Titans, mas agora ele quer tentar ser o Batman.
Além desses papéis, ele interpretou Raphael em As Tartarugas Ninja (2014) e em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.
Ator reiterou interesse em viver o Batman
O ator falou sobre o assunto mais uma vez para o The Hollywood Reporter, explicando por que ele “adoraria interpretar Batman”. Ele destacou seu amor por Batman como o “super-herói mais inteligente”:
“Eu adoraria interpretar Batman. Pronto, eu disse, certo? Vou gritar dos telhados: ‘Eu quero ser Bruce Wayne!’ A questão sobre Batman é a seguinte. Sabe qual é o superpoder dele? Inteligência. O cara é o super-herói mais inteligente que existe. Ele é inventivo e tem todos os gadgets, mas é super inteligente. Eu quero ser aquele cara. E, também, ter uma caverna com, tipo, hipercarros, carros esportivos e motos incríveis.”
Atualmente, os chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, estão planejando lançar dois filmes por ano. O ano de 2025 teria dois filmes: Superman, de Gunn, e Batman – Parte II (com Robert Pattinson). No entanto, o segundo filme de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas foi adiado em um ano, o que significa que haverá apenas um filme da DC em 2025.
Supergirl: Woman of Tomorrow e Batman – Parte II ocuparão as vagas da DC em 2026, sendo que o filme da DCU estrelado por Milly Alcock como a Garota de Aço recebeu recentemente uma data.
Com base nisso, The Brave and the Bold pode estrear em 2027 ou 2028, sendo que a primeira opção é provavelmente a melhor para dar início ao DCU.