Polêmico

Coringa: Delírio a Dois vai deixar você desconfortável, garante diretor

Filme chega aos cinemas em 2 de outubro

Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois

Após sua exibição no Festival de Veneza, Coringa: Delírio a Dois dividiu a crítica, e o diretor Todd Phillips espera que o final do filme vai dividir o público também.

“Para as pessoas que assistiram a esse filme, no geral… No final, elas ficam sentadas sem se mover durante três a cinco minutos”, afirmou o diretor ao Slash Film. “Então, aquelas que me conhecem me mandam mensagem ou e-mail dizendo: ‘Preciso de um tempo para processar o filme’”.

Ele acrescentou: “Acho que vai deixar você bem desconfortável. É realmente desconfortável”.

Phillips revelou ainda que a sequência “esclarece várias coisas que você se perguntava no primeiro filme. Espero que todas sejam respondidas”.

Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!

Coringa 2 continua os eventos do filme de 2019, um tremendo sucesso da DC que faturou duas estatuetas no Oscar – incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix – e é um musical que acompanha o romance perverso entre Arthur Fleck/Coringa (Joaquin Phoenix) e a Arlequina, vivida por Lady Gaga.

“Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele”, diz a sinopse oficial.

Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung também estão no elenco. Todd Phillips, diretor e roteirista de Coringa, retoma suas funções no segundo filme.

Coringa 2 chega aos cinemas em 2 de outubro.

Sair da versão mobile