Apoio

Criador de Cobra Kai reage à estreia de Xolo Maridueña como Besouro Azul

"Sabíamos que ele era uma superestrela", diz Jon Hurwitz

Xolo Maridueña como Jaime Reyes, alter-ego do herói
Xolo Maridueña como Jaime Reyes, alter-ego do herói

Jon Hurwitz, o cocriador de Cobra Kai, demonstrou empolgação pela estreia de Xolo Maridueña nos cinemas como Besouro Azul.

Em sua rede social X (ex-Twitter), Hurwitz relembrou o teste de Maridueña para o papel de Miguel Diaz em Cobra Kai e elogiou o crescimento do ator:

“Sabíamos que Xolo Maridueña era uma superestrela quando vimos sua primeira audição para Cobra Kai”, escreveu ele. “Tem sido incrível testemunhar na primeira fila seu crescimento na última meia década. Ele é um garoto tão bom quanto é como ator. Estou muito animado para o mundo vê-lo decolar como Besouro Azul neste fim de semana!”.

Mais sobre Besouro Azul

O novo filme da DC traz a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos, o nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso.

Xolo Maridueña interpreta Jaime Reyes/Besouro Azul. O filme conta também com a brasileira Bruna Marquezine, como Jenny, interesse amoroso do herói, além de George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, que faz a vilã.

O mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, do remake de Scarface, escreveu o roteiro do filme. A direção é de Angel Manuel Soto.

Besouro Azul está em cartaz nos cinemas.

Sair da versão mobile