A Warner Bros e a DC anunciaram um filme do Homem-Borracha, mas com uma reviravolta: o longa terá uma protagonista mulher. Mulher-Borracha, portanto?
Em 2018, o estúdio já tinha contratado Amanda Idoko para escrever o filme de ação e comédia, mas desde então o projeto foi reformulado.
O estúdio contratou a novata Cat Vasko para escrever essa nova interpretação da personagem, informa Borys Kit do THR.
Pouco ainda foi divulgado sobre o projeto, mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.
A nova estratégia da Warner – ao menos durante a pandemia – é lançar os filmes simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. Não foi revelado que Homem-Borracha (Mulher-Borracha?) seguirá o mesmo caminho.
Decisão histórica da Warner
A indústria do cinema acaba de ser atingida por uma das maiores bombas da história recente. Warner Bros., um dos maiores estúdios de Hollywood, está indo para o streaming.
O estúdio anunciou que toda a sua lista de filmes de 2021 terá uma estreia no serviço de streaming HBO Max. A mudança vem na esteira de cinemas permanecendo fechados ou produzindo pequenos números de bilheteria durante a pandemia de coronavírus.
Cada filme da Warner Bros. programado para chegar aos cinemas em 2021 seguirá o modelo de lançamento de Mulher-Maravilha 1984, da DC.
Eles ainda serão lançados nos cinemas que estiverem abertos, mas também estrearão no HBO Max no mesmo dia.
Isso inclui O Esquadrão Suicida (também da DC), Matrix 4, Duna, The Many Saints of Newark, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: A New Legacy, Mortal Kombat e Godzilla vs Kong.