Cuidado! Contém SPOILERS de Legion of Super-Heroes: Millennium #1!
A minissérie Legion of Super-Heroes: Millennium começou prometendo uma enorme mudança na DC. Com a história centrada em uma única personagem, a trama pode colocar a editora em uma única linha do tempo, ignorando a divisão de inúmeros mundos.
A história segue uma guerreira imortal, que atravessa todas as histórias da editora. Assim, Legion of Super-Heroes: Millennium começa mudando drasticamente a DC.
A personagem, que demora a ser revelada, não percebe que é imortal. Algo curioso, ainda mais levando em conta que a jornada tem como destino o século 31.
Na mais recente prévia da HQ, é informado que essa personagem, que se transforma na mulher mais importante da DC, é Rose Canton, conhecida por ser uma das personalidades de Rose e Thorn. A imagem traz a personagem, com seu traje verde, lutando contra o Superman.
Ao CBR, o escritor da minissérie, Brian Michael Bendis, explicou a escolha da personagem. A intenção era ter alguém imortal que naturalmente estivesse presente em muitos eventos da DC. A partir da pesquisa, Rose foi descoberta.
“Eu realmente gostei porque é uma personagem que tem muitos mistérios e está envolvida em coisas estranhas na DC. No conta a história do futuro da DC, como ícones sobrevivem, no que eles se transformaram e porque são tão importantes para Legião”, contou o quadrinista.
Confira a prévia abaixo.
Você conferiu TUDO o que a DC Universe anunciou na San Diego Comic Con? Até mesmo o trailer CHEIO de palavrões de Arlequina? Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.
Legion of Super-Heroes: Millennium #1 está disponível nas bancas de quadrinhos.