A DC vai celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+, em junho, com o lançamento de uma antologia de 80 páginas com inúmeros heróis que representam tais comunidades.
A antologia DC Pride #1 contará com histórias da Batwoman, Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Midnighter, Apollo, Extraño, Hera Venenosa, Arlqeuina, Constantine e mais.
A antologia ainda vai incluir perfis de páginas inteira dos personagens LGBTQIA+ das séries da DC, falando também sobre os atores que os interpretam.
Há ainda uma matéria sobre Supergirl, que conta com a primeira aparição de uma super-heroína trans, a Sonhadora (Dreamer).
Além disso, a DC vai lançar inúmeras capas variantes temáticas do orgulho LGBTQIA+, ao longo do mês de junho. Assim, fãs poderão colecionar essas edições especiais das revistas do Batman, Superman, Mulher-Maravilha e muito mais.
Veja a capa da revista DC Pride, abaixo.
Batwoman original pode voltar ao Arrowverso
Ruby Rose deixou a série Batwoman após sua primeira temporada, depois de ter sofrido um ferimento que necessitou de cirurgia. A atriz disse estar disposta a retornar ao Arrowverso como Kate Kane.
A atriz disse que estaria disposta a retornar, mas não acha que isso funcionaria bem para a história da série.
Obviamente segui em diante para outros papéis, acho que fiz cerca de três filmes desde então. Eu com certeza apareceria na série. Não acho que serviria para a história porque acho que construir a nova Batwoman é mais importante do que voltar muito para Kate Kane, mas é claro que eu faria”, disse a atriz.
“Eu faria absolutamente tudo o que eles quisessem até isso. Eu não assisti a coisa toda, mas assisti alguns episódios e acho que é lindo como eles estão lidando com isso. Eu acho que é hora dela brilhar”, continuou Ruby Rose.
Na série inicialmente foi dito que Kate Kane morreu em acidente de avião, mas isso vem sendo desconstruído com o passar dos episódios: a personagem pode estar viva.
Batwoman é baseada em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger. A segunda temporada está em exibição nos EUA.