Segundo Patty Jenkins, diretora dos dois filmes da Mulher-Maravilha, a DC não tem interesse de produzir um terceiro filme da heroína.
Questionada pelo Talking Pictures se a DC faria Mulher-Maravilha 3 com outro diretor, Jenkins foi incisiva ao afirmar: “Não, eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha no momento”.
Ela continuou: “Não está sendo uma tarefa fácil o que estão fazendo com a DC agora. James Gunn e Peter Safran [CEOs da DC Studios] precisam seguir seus corações e seus próprios planos. Então eu não sei o que eles estão planejando ou fazendo, mas eu tenho empatia pelo grande trabalho que fazem, e eles precisam seguir seus corações e fazer o que eles estão interessados e planejaram”.
Enquanto um novo filme da Mulher-Maravilha parece estar morto, a diretora se dedica a outro projeto: um filme previamente cancelado de Star Wars, Rogue Squadron.
Rogue Squadron foi anunciado como um filme de Star Wars que seguiria um esquadrão de pilotos de X-wing, programado para ser lançado após Star Wars: A Ascensão Skywalker.
No entanto, ele não foi incluído na lista dos próximos filmes da franquia anunciados na Star Wars Celebration 2023.
Tudo indicava que o filme havia sido cancelado, mas, de acordo com a diretora, esse não é o caso.
Falando ao Talking Pictures, Patty Jenkins – conhecida por ter dirigido os filmes da Mulher-Maravilha, revelou que atualmente “está devendo” um rascunho do filme a Star Wars. Isso sugere que não apenas Rogue Squadron ainda pode ser lançado no futuro, mas também que progresso está sendo feito atualmente.