A Mulher-Maravilha é colega de equipe do Superman e do Batman na Liga da Justiça. No entanto, existe uma diferença nela em relação aos outros personagens.
Enquanto Superman é Clark Kent e Batman é Bruce Wayne, a Mulher-Maravilha também é Diana Prince, mas ela nunca foi muito ligada a uma identidade secreta.
Na verdade, Diana Prince representa muito pouco para a Mulher-Maravilha, em comparação com o que Clark Kent é para o Superman e Bruce Wayne é para o Batman.
Qual é o motivo disso? Por muito tempo, isso permaneceu como uma grande dúvida dos fãs da DC. No entanto, a história em quadrinhos Supergirl #34 trouxe uma resposta.
No enredo, quando a Supergirl começa a apresentar um comportamento imprudente, Superman sugere que ela passe mais tempo como a sua identidade secreta.
Isso, em sua perspectiva, ajuda a aliviar a rotina de ser um super-herói. No entanto, quando Supergirl pede um conselho para a Mulher-Maravilha, o que ela sugere é totalmente o oposto.
Por que a Mulher-Maravilha evita uma identidade secreta
Na opinião da personagem, identidades secretas são problemáticas porque elas podem fazer com que os super-heróis fiquem “vulneráveis”.
É por este motivo que ela escolhe passar praticamente todo o seu tempo como Mulher-Maravilha, e não como Diana Prince.
Uma identidade secreta adiciona um toque pessoal à história de um super-herói. No entanto, a perspectiva da Mulher-Maravilha também é bastante compreensível.
Supergirl #34, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.