O Batman teve diferentes parceiros usando o manto do Robin. Nos quadrinhos, a DC revelou uma nova personagem que atuou com o papel.
Em Batman/Catwoman Special #1, a história foca em momentos não mostrados do arco escrito por Tom King. A trama traz a vida de casados de Bruce Wayne e da Mulher-Gato.
Isso inclui a anti-heroína dando à luz a filha que tem com Bruce Wayne. A menina é Helena Alfreda Wayne, que no futuro vira a Batwoman.
Porém, nos anos de formação, a garota atua brevemente como o Robin, se aventurando ao lado do pai. Na prévia da HQ, uma imagem mostra a menina vestida de Robin, quando está presa com os pais.
O fato deve deixar os fãs da DC mais curiosos sobre como Helena se tornou essa nova Robin e o motivo dela ter deixado o papel de ajudante do Batman.
Veja abaixo.
Batman e Mulher-Gato não concordam sobre nova Robin
O casal da DC, porém, aparece discutindo sobre Helena ser a Robin. Esse momento parece ter sido importante para adolescente virar uma heroína no futuro.
Além disso, o especial Batman/Catwoman #1 traz um momento tocante entre mãe e filha. Helena até repete um mantra que aprendeu com Selina Kyle.
“Se você ver o Coringa, saia correndo”, repetiu a jovem heroína, o que realmente é um ensinamento importante.
Batman/Catwoman Special #1 está disponível na DC.