James Gunn está envolvido tanto com a Marvel, quanto a DC. O diretor é responsável por ambos os filmes de Guardiões da Galáxia e, também, pelo novo O Esquadrão Suicida. Ele revelou estar interessado em um filme crossover de ambos os estúdios.
Gunn recentemente disse que os filmes de super-heróis estão ficando “entediantes” e defende que eles precisam mudar para continuarem relevantes. Um crossover certamente mudaria bastante as coisas.
“Eu realmente ficaria feliz em fazer um filme da Arlequina e do Groot. Não apenas pensei sobre isso, mas realmente conversei sobre isso com os chefes da Marvel e da DC”, disse James Gunn.
“É como se todos estivessem abertos a tudo, mas se alguma coisa vai acontecer, ninguém sabe. Mas a ideia de poder juntar a Marvel e a DC em um filme seria muito divertido para mim”, continuou o diretor.
Nenhum crossover tão cedo
Infelizmente, não há planos para isso acontecer tão cedo. Atualmente James Gunn está envolvido com O Esquadrão Suicida. Depois ele vai trabalhar na série do Pacificador e, em seguida, em Guardiões da Galáxia 3, na Marvel.
Com isso, pode ser que demore muito até vermos um crossover, se é que isso vai acontecer um dia. Por enquanto, os dois estúdios e editoras permanecem separados.
Os filmes da DC podem ser assistidos por meio do HBO Max, já os da Marvel pelo Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes da Marvel.