Após se reunir com executivos da Warner Bros. e da DC Films, Dwayne Johnson prometeu mudanças no universo cinematográfica da editora.
“Os fãs da DC vão começar a ver uma mudança de tom nos próximos filmes. Tempos emocionantes e estou entusiasmado para ajudar a inaugurar uma nova era DC”, escreveu o ator, que viverá o Adão Negro na adaptação de Shazam, no Twitter.
DC fans will start to see this shift in tone in future movies. Exciting time and I'm fired up to help usher in a new DC era. #BlackAdam⚡️ https://t.co/oUC3L0tY7H
— Dwayne Johnson (@TheRock) 13 de janeiro de 2017
Essa mudança de tom é uma preocupação da DC Films, já que seus filmes de 2016, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, tiveram uma recepção bem dividida. A esperança é que o jogo mude com os lançamentos de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, ambos neste ano.
Já Geoff Johns, presidente da DC Entertainment diz que também quer ver mais otimismo e heroísmo em suas produções, algo que muitos fãs reclamaram que faltou nos últimos filmes.
O filme de Shazam ainda não tem protagonista escalado. Por enquanto, o único nome é Dwayne Johnson, que viverá o anti-herói Adão Negro.
Dwayne Johnson é imaginado como Adão Negro em nova arte
Darren Lemke, roteirista de Jack, o Caçador de Gigantes e Turbo, escreve o longa, que será produzido por Dwayne Johnson e Hiram Garcia – os dois já trabalharam juntos em Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Hércules.
Shazam | The Rock e Henry Cavill sugerem que Superman estará no filme
Shazam tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.