O diretor David Ayer continua oferecendo alguns comentários interessantes sobre Esquadrão Suicida em suas redes sociais.
Após ironizar sobre uma cena deletada que trazia uma luta entre o Coringa de Jared Leto e o Superman de Henry Cavill em meio ao “Ragnarok”, o diretor respondeu a um fã sobre a possibilidade de vermos as cenas cortadas do corte original.
“Bem, já que você pediu com educação: Eu não tenho controle ou acesso para antigos materiais de mídia de qualquer um dos meus filmes. A mantenedora de direitos autorais os controla. A mídia não está em formato de lançamento de qualquer forma. Existe apenas como arquivo editorial arquivado. Seria incrivelmente caro relançar-lo e vendo-lo”, escreveu Ayer.
Esquadrão Suicida 2 | Filme não será um reboot e deve contar com elenco original
Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria e terá uma sequência dirigida por James Gunn.
Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.
Well since you asked nicely: I have no control or access to old work media from any of my films. The copyright holder controls it. The media isn’t in releasable form anyway. It only exists as archived editorial files. It would be incredibly expensive to rerelease and market. https://t.co/AjfW2Yb9dR
— David Ayer (@DavidAyerMovies) November 15, 2018