O diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida, resolveu explicar como seria uma cena do Coringa que acabou sendo cortada do filme.
A cena em questão mostrava o personagem de Jared Leto com o rosto coberto de sujeira e apontando uma arma para alguém. Trata-se de uma sequência que aparecia nos trailers, mas que não chegou à versão final da obra.
No Twiter, Ayer explicou como seria a sequência: “Após o Coringa cair junto com o helicóptero de Amanda Waller, ele se encontra com Magia e faz um acordo com ela. Ele poderia ir embora com Arlequina e se tornar ‘O Rei de Gotham’, mas Harley se volta contra ele e se recusa a trair a equipe. O Esquadrão tenta matá-lo, mas ele consegue escapar”.
Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jay Hernandez e Jai Courtney estão confirmados para retornar em Esquadrão Suicida 2. As filmagens do longa devem começar em Outubro.
After Joker dropped HQ from the help and crashed, Enchantress made a deal with him. He was going to take Harley home and be “King of Gotham” Harley stood up to him and refused to betray her new friends. The Squad turned on him and he escaped. https://t.co/unnOewEYBQ
— David Ayer (@DavidAyerMovies) March 24, 2018