Alerta de spoilers!
Nia Nal pode ser membro dos Super Amigos, mas ela ainda está encontrando seu próprio caminho. Ela luta para interpretar seus sonhos e não tem ninguém para aconselhá-la, visto que a Supergirl está na Zona Fantasma e sua mãe morreu.
Por essa razão, o retorno para 2009, nos episódios 5 e 6 da sexta temporada provou ser especialmente difícil para ela. Nicole Maines, que interpreta a personagem, falou sobre a grande tentação da Sonhadora nesses capítulos.
“É claro que estar em 2009 é difícil para Nia porque esse é um período em que sua mãe está viva. Então, nós meio que a vemos tendo que lutar contra essa tentação”, disse Maines.
“E pelo resto da temporada, vamos ver Nia tentar fazer tudo o que puder para aprender sobre esses poderes e tentar provar que é um membro competente da equipe. Porque seu pior medo é ser uma espécie de fardo para todos ao seu redor. Ela sabe que se não conseguir realizar seus sonhos, Kara vai ficar na Zona Fantasma para sempre e isso é tudo culpa dela”.
Ela não consegue resistir a tentação 100% e acaba ligando para a mãe. Felizmente, ela não atende. Dessa forma, a linha do tempo de Supergirl não é quebrada totalmente.
O que esperar do fim da série
Desenvolvida por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, Supergirl estreou na CBS em 2015, antes de se mudar para a CW na segunda temporada. O seriado é estrelado por Melissa Benoist como Kara Danvers/Zor-El, que trabalha como jornalista em National City, enquanto secretamente protege a cidade de forças perigosas como Supergirl.
A CW anunciou que Supergirl terminaria com a sexta temporada em setembro de 2020.
Em uma declaração subsequente, Benoist prometeu entregar “uma temporada final grandiosa”, dizendo: “Ver o incrível impacto que a série teve sobre as garotas ao redor do mundo sempre me deixou emocionada e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também.”
“Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa motiva todos nós para sermos melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu sou eternamente grata.”
Em comparação, Superman & Lois está apenas começando e foi recentemente renovada para a segunda temporada depois de levar a CW para a noite mais assistida do horário nobre em dois anos. Também marcou a maior estreia em streaming no primeiro dia de uma nova série na rede.
Supergirl é estrelada por Melissa Benoist como Kara Danvers, David Harewood como Caçador de Marte, Chyler Leigh como Alex Danvers, Nicole Maines como Sonhadora e Jesse Rath como Brainiac-5. A sexta temporada vai estrear no dia 30 de março na CW, nos Estados Unidos.
Superman & Lois é estrelada por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Dylan Walsh, Alex Garfin, Jordan Elsass, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette e Wolé Parks. A série vai ao ar na CW, nos Estados Unidos.
No Brasil, Supergirl está disponível na Netflix. Não há previsão de lançamento para a 6ª e última temporada.