Audiência

Filme esquecido da DC com Chris Evans ressurge na Netflix

Ao redor do mundo, produção conseguiu liderar lista dos longas mais vistos na plataforma

Antes de ser o Capitão América na Marvel, Chris Evans esteve na DC em Os Perdedores. O filme chegou internacionalmente na Netflix e se tornou o mais visto ao redor do mundo no começo de agosto, segundo o ComicBook.

Além dessa posição de destaque, Os Perdedores, de 2010, ainda ocupou a quarta colocação nos Estados Unidos. Por enquanto, o filme não está disponível na Netflix do Brasil.

Chris Evans não é o único astro da Marvel no filme da DC. Além dele, Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, e Idris Elba, o Heimdall de Thor, também estão no elenco.

Outro nome conhecido é o de Jeffrey Dean Morgan. O ator é lembrado como o Negan de The Walking Dead.

O filme da DC tem a direção de Sylvain White. A história de Os Perdedores é baseada nos quadrinhos da DC e conta a trama de um grupo de elite dos Estados Unidos que é enviado para uma missão na Bolívia.

Lá, os personagens são traídos e dados como mortos. Sabendo apenas o nome do inimigo, eles devem começar uma investigação para recuperarem suas vidas.

Elenco chama atenção na Netflix?

Os Perdedores é mais um caso que chama atenção na Netflix. Quando lançado, em 2010, o filme teve apenas US$ 30 milhões de bilheteria.

Além disso, as críticas do filme da DC não foram as melhores. No Rotten Tomatoes, os especialistas deram 48% de aprovação, contra 54% do público.

Na Netflix, ao que parece, o elenco está transformando Os Perdedores em um famoso filme. Agora, o longa é revisto com todos atores tendo uma fama bem maior do que em 2010.

Chris Evans, principalmente, é que ajuda a chamar bastante atenção. O ator de Capitão América aparece com um visual bem diferente, além da curiosidade de estar em uma produção da DC.

Como citado, Os Perdedores não está na Netflix do Brasil. Por aqui, o filme da DC está em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.