O futuro de Mulher-Maravilha está um constante vai e vem. Antes, acreditava-se que o terceiro filme com Gal Gadot havia sido cancelado. Agora, a atriz disse que vai desenvolvê-lo junto de Peter Safran e James Gunn, chefes da DC Studios.
Com Gunn e Safran assumindo como co-líderes do renomeado DC Studios da Warner Bros., os planos para Patty Jenkins dirigir Mulher-Maravilha 3 foram descartados, deixando o futuro de Gadot como Mulher-Maravilha incerto.
Em entrevista com o ComicBook, para seu novo filme na Netflix, Agente Stone, Gadot disse que, pelo que ela entende, vai desenvolvendo Mulher-Maravilha 3 junto com Gunn e Safran.
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha”, disse Gadot. “É algo muito próximo e querido ao meu coração. Pelo que ouvi de James e Peter, vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 juntos”.
Gal Gadot sobre a nova escalação de Superman
Recentemente, a DC Studios confirmou que David Corenswet interpretará Clark Kent no filme Superman: Legacy, dirigido por Gunn, ao lado de Rachel Brosnahan como Lois Lane.
Gadot ainda não sabia quem tinha sido escalado para esses papéis, mas ela disse estar ciente dos testes em andamento e que todos pareciam ser dignos dos personagens.
“Vi que estavam fazendo testes, diferentes testes de tela, mas não sei quem foi escolhido, porém parecia que todos eram realmente legítimos, talentosos e ótimos”, diz Gadot.
“Então, estou feliz por eles. É uma responsabilidade tão grande e um começo tão emocionante para qualquer ator, e eu desejo a quem quer que seja que tenha conseguido, tudo de melhor e que aproveite a jornada”.
Superman: Legacy está previsto para julho de 2025.